
A Microsoft sabe, com certeza, algumas coisas sobre esses fatosantitrustes, e se os garotos doGoogle não estiverem errados, a companhia está travando uma espécie de batalha procurando ações judiciais e denuncias de terceiros, incentivando-os.
Adam Kovacevich, porta-voz do Google, disse ao The Wall Street Journal que: “os nossos concorrentes estão vasculhando ações jurisdicionais em todo o mundo à procura de queixas contra o Google em que eles podem se aproveitar, aprender mais sobre as nossas práticas de negócios, e usar essas informações para desenvolver uma grande ação antitruste contra nós”.
A Microsoft alega que isso é tolice, naturalmente, dizendo que não iniciou e nem financia ações antitruste de pequenas empresas como TradeComet.com ou myTriggers.com - o último dos quais está sendo representado por Charles “Rick” Rule, o principal advogado da Microsoft.
Então, novamente, se não me engano, a Ciao - portal de compras online da Europa - não tinha qualquer problema com a forma como o Google faz seus negócios, até que foi arrebatada pela Microsoft recentemente.
Coincidência?Inevitável? Ambos? Não podemos responder, mas a situação está ficando cada vez mais interessante.
Fonte: engadget
Nenhum comentário:
Postar um comentário